"Amigos sempre sabem quando serão amigos,
Pois compartilham momentos juntos...dão forças!
Estão sempre lado a lado.
Nas conquistas... e nas derrotas.
Nas horas boas... e nas difíceis.
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito,
Mas abrir mão...de vez em quando.
Amizade é como ter um irmão...que não mora na mesma casa.
É compartilhar segredos... emoções.
É compreensão... é diversão.
É contar com alguém... sempre que precisar.
É ter algo em comum.
É saber que se tem mais em comum do se imagina.
É sentir saudade.
É querer dar um tempo.
É dar preferência.
É bater um ciúme...
Amizade que é amizade nunca acaba,
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho.
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"
Enviado por
©º°¨[Valter Martins]¨°º©