
[O Amor Que Eu Queria]
Eu queria um amor que nunca acabasse
com rixas,desenganos,aumentasse.
Que durante uma vivência prolongada,
o tempo não o matasse por mais nada.
Eu queria um amor,amor que durasse...
Sem que a rotina um dia o sufocasse,
sem que eu perdesse a fé na caminhada,
deixando-me viver mais encantada.
Eu queria um amor,mas não sei direito
onde existe algum,assim tão perfeito!
Que nada o derruba e ninguém destrói.
Deve ser o eterno que eu busco agora,
para compensar-me do que foi embora,
envolto em sonhos de quem não constrói.
by
©º°¨[Benita Carneiro]¨°º©


