[O Eu Meu]
O Eu Meu está sozinho
Sem você aqui.
À mercê do apego,
Do afeto, do desejo de ti.
O Eu Meu está contrito
Sem o teu eu em mim.
Ele aguarda, com ânsia, o retorno
Do nosso eu juntos no fim.
O Eu Meu sem o teu:
É insólito o viver
E inóspito o habitat.
O Eu Meu sem o teu
Não quer, não sabe...
Só deseja te amar.
by
©º°¨[@yRe§ pH!£ho]¨°º©