Arraiá do DET
Atenção Comunidade do Asfalto: as promoters caipiras Kamilla e Verônica convocam a todos para o I Arraiá do DET, dia 9 de Julho (sexta-feira, no estacionamento do bloco 703). Ah! É necessário contribuir com a cota (pois sem verbas, não dá pra bebemorar), que inclui bebidas, refrigerante e comidas típicas. Esta cota deve ser paga até quinta-feira para a Kamilla ou Verônica!! Para quem não sabe, elas podem ser encontradas no LMP.
Até lá.