Bom, Eu sou Ayres Filho e este eh o blog do Eureka.Cult (e-cult pros mais íntimos): um grupo criado para valorização da cultura, do conhecimento e da amizade.
Nele irah conter o diário de bordo de quatro estudantes de Engenharia Química (Três da Pós e uma larva da graduação! ih!ih!ih! Brincadeirinha!), na busca da sapiência superior,do nirvana inatingível, e também do tão almejado emprego na área (Deus eh pai!).
Também constarah das mais loucas aventuras, besteiróis, maldações e a simplicidade do dia-a-dia desses "Heróis da Resistência" (ai, que a prova do Marcelo assassinou uns 200 neurônios meus).
O Eureka.Cult naum eh um grupo fechado, mas estah condicionado às Leis Fundamentais dos Fenômenos de Transporte do e-cult: transferência de cultura (Fenômenos I), conhecimento (Fenômenos II) e amizade (Fenômenos III). Se você estah interessado na filosofia do grupo, e se compromete à obedecer aos três Fenômenos, você eh bem vindo!
Agora tenho que ir
No mais,
Teh +!
P.S. Galerah do e-cult, vamos preencher este blog com tudo o que há de bom!!!